quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BAILES DO RIO DE JANEIRO GANHAM NOVA MC - MC KEL


Com apenas 18 anos Ela, moradora de são Gonçalo veio para revolucionar o mundo funk “proibidão” Mc kel canta proibidão, mas tem a carinha de anjo que parece cantar melody (risos) uma pessoa como qualquer outra ela é alegre, divertida, espontânea e muito brincalhona, se define como uma “Menina-Mulher” nas suas composições Kel se impõe, tem postura uma menina sexy porem é uma pessoa amiga, super sensível e muito carinhosa, além de tudo humilde, pois como ela mesma diz” Humildade é a arma de qualquer coisa, sem humildade você não é ninguém”



Confira uma Pequena entrevista com “Mc KEL”

POR QUE O FUNK? O QUE TE LEVOU A ESCOLHER ESSE RITMO?

- O funk faz parte da música popular brasileira né, Sou carioca e amo esse estilo de música. é um ritmo legal de se dançar, dependendo retrata a sua vida, seu dia-a-dia.    
É um ritmo que me envolvi desde criança. Sempre fui de dançar, cantar e até mesmo compor. 
Até que hoje estou aí, cantando, dançando e compondo esse estilo de música que a cada dia que passa mais nos chama atenção e 
Ganha seu espaço não só no Rio de Janeiro, Brasil.. E sim em diversos países.
           
QUAIS SEUS SONHOS AGORA NO INICIO DA CARREIRA?
- Crescer cada dia mais, fazer o que eu mais gosto de fazer e ser feliz, independente de tudo. 

JA FEZ ALGUMA LOUCURA PELO SUCESSO?
- Estou apenas começando e já estou conquistando um bom espaço.. Sou dessas, espero pra acontecer, nada de loucura. Deus sabe a hora exata de tudo.

RAPIDINHAS
UM Amor: Deus 
UMA Saudade: meus pais já que moro com meus avos 
UM Sonho: viver em função da música
UMA Vitória: ser quem eu quero ser
UMA Derrota: Graças a Deus não está presente isso na minha vida.
UM Desejo: Que no mundo acabem a descriminação, preconceitos.. 
UM Medo: ter um! Sou positiva rs

RECADINHO DA MC KEL PARA NOSSOS LEITORES
- Quero agradecer e muito a equipe do "MUNDO FUNK NEWS" por essa entrevista, amei está aqui pra falar um pouco de mim. Estou mega power feliz, e espero que o blog 
Tenha muito sucesso. E a vocês meus fãs, pessoas que gostam do meu trabalho, muito obrigada pelo carinho, pelas palavras, por tudo mesmo. Só estou aqui por vocês!
Um beijão e que Deus abençoe a vida de todos, Obrigada!


MÚSICAS: 


B***** Pra Baixo, B***** Pra Cima: http://www.youtube.com/watch?v=1PLQ0E7V2fo

Por: @ErlonBarross

3 comentários:

  1. Que isso heein .. Amiga te desjo tudo do bom e do melhor, muito sucesso , e que vc seja MUITO feliz sz'

    ResponderExcluir
  2. Ae Amor Que DEUS Te Ajude Mais e Mais Estou Aqui Sempre Pra Ajudar Voce Merece Guerreira Linda e Muito Humilde E Mt Especial

    bjs JUNIOR MELLO

    ResponderExcluir
  3. Isso ai amiiga. Esse é seu sonho de mt mts anos e eu sei bem disso, lembro de quando eramos mais novas e viviamos dançando na varanda de nossas casas e sempre falavamos " um dia ainda seremos dançarina proficional rsrs' Mas hoje vejo que se eu seguise meu sonho estaria ai hoje como voce ou até com voce né amiga *-* Te amo muito e te desejo todo sucesso e felicidade do mundo. TE AMO KEL ♥

    ResponderExcluir