quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CONHEÇA MELHOR O MC THIAGUINHO


Thiaguinho cara do bem, pés no chão e que quer ver o bem de todos. Ele não curte falsidade, Hipocrisia e nem Desunião. Um Estudante que Começou sua carreira em 1999 pra 2000 com o Bonde do tigrão em um festival de galera que teve na comunidade (Cidade de Deus) no coroado. Atualmente Mc Thiaguinho segue em carreira solo fazendo sucesso com sua musica nova (Fetiche) que já esta na boca da galera nos bailes do Rio de Janeiro e São Paulo.




ENTREVISTA


POR QUE VOCÊ TROCOU A CARREIRA DE DANÇARINO PRA VIRAR MC?
- Então é ate bacana esclarecer isso, eu cantava e dançava no bonde do tigrão (nos shows) e não foi eu que escolhi isso pra mim fui injustiçado (Me Tiraram Do Grupo) por motivos que ate hoje eu não entendi, mas Deus sabe de todas as coisas,porque pra Deus fazer justiça na vida de alguém primeiro tem que haver a injustiça e creio que Deus tem uma obra na minha vida, nada acontece por acaso, mas acabei me dedicando mais na parte do canto, fazendo aulas e tocando um instrumento(Violão) arranho alguma coisinha rs


QUAL O ESTILO DE FUNK QUE VOCÊ, MAS CURTI QUANDO NÃO ESTA NO PALCO?
- Na verdade eu não ouço Funk em casa, ultimamente ouço muito louvor inclusive estou ouvindo agora, mas o estilo que eu gosto é o Melody mesmo, mas respeito outros gêneros outros estilos ate Porque tenho muitos companheiros que cantam montagem, rap Consciente Enfim


QUAL A SENSAÇÃO DE PODER FAZER DA FURACÃO 2000?
- Olha é muito bacana fazer parte de uma empresa que é bastante respeitada e tem um grande nome no mercado, fico feliz por isso RS


O QUE FOI O BONDE DO TIGRAO PRA VOCÊ?
- Foi legal enquanto durou, tive a oportunidade de viajar praticamente o Brasil Ate fora do Brasil (Eua, Europa, Japão, Enfim) Hoje é uma pagina virada na minha vida, da forma que me trataram (Digo isso pra uma especifica pessoa) Não foi bacana foi desonesto,injusto


O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE FAZER NA SUA VIDA?
- Louvar que Deus, ir à igreja, jogar futebol e estar com pessoas que gostam de mim pelo que realmente eu sou fora dos palcos no meu dia a dia


QUAIS SÃO SUAS QUALIDADES? E DEFEITOS?
- É difícil agente falar de si RS, eu acho que sou simpático, gente Boa hahaha, sei La, defeitos; Sou muito esquecido devo ter outros rs 


RAPIDINHAS
UM Amor: O amor de Deus
UMA Saudade: Não veio nada na minha cabeça Rs
UMA Vitória: Estar por vir
UMA Derrota: Não tenho
UM Desejo: Fazer sucesso com meu trabalho e continuar seguindo o caminho Jesus Cristo e ser um adorador por exigência
UM Medo: Morrer sem ter a presença de Deus na minha vida
UM Sonho: Não tenho sonhos, tenho projetos

DESEJA DIZER ALGO PRA GALERA DO BLOG?
- Queria agradecer pelo carinho, que Deus abençoe a todos vocês e não desistam de seus sonhos, ponha sempre Deus na frente, beijos galera fiquem na paz!


Reporter: Lincoln

Por: @ErlonBarross

Nenhum comentário:

Postar um comentário