segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MAKING OF DO DVD "NA VEIA TOUR", DE NALDO


 Making of do DVD "Na Veia Tour", de Naldo. O registro do show gravado no Rio de Janeiro reúne canções como "Na Veia", "Tô Apaixonado", "Meu Corpo Quer Você", "Eu Quero Você", "Minha Cinderela" e "Eu Venci". Participam do show os cantores Buchecha, Xande de Pilares e Preta Gil. "Na Veia Tour" foi lançado em CD e DVD pela DeckDisc. 


 “Na Veia Tour”, agora em CD e DVD pela Deck, faz uma passagem pela carreira de Naldo e apresenta a nova fase do cantor com as inéditas ‘’Eu Venci’’, com participação de Xande de Pilares, ‘’Eu quero você’’, em dueto com Buchecha, ‘’Minha Cinderela ‘’ e ‘’Outra Vez’’. Além disso, o show conta com os sucessos de refrões grudentos ‘’Chantilly’’ e ‘’Exagerado’’, que dominaram as pistas e o topo das rádios cariocas em 2011 e foram registrados pela primeira vez nesse show gravado no Citibank Music Hall, Rio de Janeiro.

Naldo homenageia o falecido irmão, com quem formava a dupla Naldo & Lula, cantando os sucessos ‘’Me Chama que Eu Vou’’, ‘’Tá surdo’’ e ‘’Rebola’’. Ele também relembra o passado ao dividir o palco com um vídeo do irmão cantando a romântica ‘’Como mágica’’. O momento é de forte emoção e união entre o cantor e fãs, que participam como se formassem um imenso coro e levantam placas com o nome de Lula.




Por: @ErlonBarross

Nenhum comentário:

Postar um comentário