quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ENTREVISTA - MC ANITTA

A MC mais querida do mundo Funk, aqui bem pertinho exclusivamente para vocês.




Thaís: Quem é a MC Anitta?

MC Anitta: A Anitta é uma parte de mim que sempre existiu e que eu amo. Peguei todas as coisas que amo em mim e coloquei nela. Alegria, Hiperatividade, Sinceridade, Espontaniedade, Molecagem etc... Providos de uma criança talvez, alguém sem problemas nenhum a resolver, alguém que só tem coisa boa pra falar, que não perde uma piada, que não pára quieta, e que ama o seu trabalho mais do que tudo. Que vive pros fãs e em função deles, que quanto mais eles a fazem feliz, mais ela quer vê-los felizes. A Anitta quer perfeição, a Anitta não aceita erros e se cobra muito, é insegura, odeia decepcionar alguém ou a ela mesma, que sempre dar o melhor e quase morre quando não consegue, quer conquistar os fãs a todo preço, é muito crítica e perfeccionista rs, mas esconde isso tudo numa gargalhada bem alta e chamativa. Mas acima de tudo, faz tudo com muita verdade.


Thaís: O que o Funk representa na sua vida? Onde tudo começou?

MC Anitta: O funk representa muito mais pra mim do que pra muita gente que canta funk. A maiora o faz só por dinheiro, se precisar renegar o funk pra conseguir algo, vai renegar, e depois se precisar voltar atrás disso pra conseguir mais alguma outra coisa, volta. Sempre cantei, mas nunca cantei funk. Eu cantava na missa aos domingos, passei a ajudar um professor de dança de salão e cantei em alguns bailes, cantava em casamentos, batizados etc. Mas sempre gostei do baile funk. Fui descoberta em um vídeo tosco que coloquei na internet cantando, dançando e imitando a Priscila Nocetti, fazendo graça como sempre. Por ironia do destino um produtor da Furacão 2000 viu e mandou um email pra conta do youtube. Eu achei que era brincadeira, mas não era. Liguei pra lá e era lá da fura mesmo. Fiz testes e todos adoraram, fizeram a minha primeira música pra ver no que ia dar, como deu muito certo, graças a Deus, o trabalho continuou e hoje estou onde estou, alguns acham pouco, alguns acham muito, eu acho "feliz". rs


Thaís: Existe algo no Funk que você não gosta?

MC Anitta: Existe sim. Algumas coisas. O preconceito me irrita, pessoas que se acham superiores aos funkeiros mas que na verdade são tão burras que não conseguem entender o movimento. O pré conceito...é quando você tira uma conclusão de algo que você nem conhece. O funk veio da comunidade, talvez de pessoas com menos estudo, com menos oportunidades, portanto, quem se acha superior critica a forma de expressão que é o funk. O funkeiro canta o que vive, o que vê no seu dia-a-dia. Se ele não vê coisa boa, não vai cantar coisa boa. Existe o lado feio do funk, sim, chamados proibidões, mas tudo tem seu lado feio e seu lado bonito, o problema é que as pessoas se acham tão superiores a nós funkeiros, que não olham para o lado bonito. Não que o lado bonito seja só o funk melody não. As montagem também são super envolventes e bem feitas, algo que merece reconhecimento. Independente da letra. Talvez essas pessoas tão cultas não consigam enxergar a arte por trás do funk. Mas pior que tudo isso, é aquela pessoa que trabalha com o funk, e o renega. Isso realmente eu não gosto. Alguém que renega o funk por um lado, mas pelo outro o usa e vive dele. Parece o discípulo Pedro, negando Jesus 3 vezes, por medo de sei lá o que, quando na verdade estava totalmente envolvido com ele. Também não gosto da disputa suja e da falsidade por trás dos bastidores, mas isso já não é do funk, é em todo lugar, no trabalho, na vida, em tudo.


Thaís: Você sempre foi funkeira, até antes mesmo de virar MC?

MC Anitta: Sim, sempre curti um baile funk. Todo fim de semana. rs Agora virei caseira, é mole?Não saio mais na noitada, muito raro. rs Mas não cantaria um ritmo forçada não, tinha que gostar. rs

Thaís: Você está solteira, pretende namorar novamente ou ficar um tempo sozinha?

MC Anitta: to solteira. e nem to "pegando" ninguem rss. o futuro a deus pertence rs, não sei dizer.


Thaís: Um sonho de criança?

MC Anitta: Ser famosa. rs Ser artista. rs


Thaís: Seu estilo é próprio, ou você se inspira em alguém?

MC Anitta: Tenho minhas divas. Mariah Carey, Marisa Monte, Beyonce. Mas tenho medo e horror a cópias. Só me inspiro mas o estilo é próprio rs.


Thaís: Uma música que te defina no momento?

MC Anitta: Best thing I never had - Beyonce


Thaís: O que você mais gosta de fazer em dia de folga?

MC Anitta: descansar. hahaha sou caseira. cinema, teatro, restaurante, cama, filme, dormir, isso tudo é uma delícia rs.


Thaís: O que seus Fãs representam na sua vida? Imagina sua vida sem eles?

MC Anitta: TUDO. Não tem outra palavra que defina. A felicidade que eu sinto por tê-los na minha vida é indescritível. É muito bom. Faço o que posso para agradá-los. Não consigo mais me imaginar sem eles, rezo todo dia por todos eles, e justamente pra que nunca saiam da minha vida. Não é por dinheiro, não é por nada material, é por amor, por gratidão mesmo, por não saber como retribuir esse turbilhão de coisas boas que eles representam pra mim!


Thaís: Existe alguém no Mundo do Funk que te inspira?

MC Anitta: Não.


Thaís: Como faz para manter o corpão além de malhar?

MC Anitta: To tão magriiiiinha por que estive dodói. Só malho...como de tudo, e põe tudo nisso, não paro de comer.rs Quando não to falando, to comendo, quando não to comendo, to falando rs.


Thaís: A maior loucura da MC Anitta?

MC Anitta: TODAS. Ela é completamente inteiramente louca. 24h


Thaís: Como você e o Duh Marinho se conheceram? O que ele significa pra você?

MC Anitta: Na Furacão. Teste pro Dvd Armagedon 1. Ele é um amigo maravilhoso, me entende, torce por mim, me conhece e me ama do jeito que eu sou, e eu idem. É meu melhor amigo, é igual a mim em várias coisas, ai eu nem sei explicar, torço tanto por ele, quero tanto bem a ele.... amigo demais, tipo irmão. Amo muito


Thaís: Você seria Fã de você mesmo?

MC Anitta: Ah eu sou minha filha....meu espelho tá aqui em casa pra issooooo...hahahaha.
Sim, eu seria, eu tento ser tudo que eu admiro em um artista rs.


Thaís: Qual foi a maior loucura que um Fã já fez por você?

MC Anitta: Tatuagem.



RAPIDINHAS

UM Amor : família

UMA Saudade : prefiro não falar rs

UM Sonho : viver da música pra sempre

UMA Vitória : meus fãs

UMA Derrota : não lembro

UM Desejo : o mesmo que o sonho



Thaís: Deixe um Recadinho da MC Anitta para nossos Leitores

MC Anitta: Quero agradecer infinitamente a quem me acompanha. Sem vocês não sou nada. Espero a cada dia que passar dar mais orgulho a vocês que são os amores da minha vida. Super beijo.


Por: @ThataSindel

12 comentários:

  1. gostooooooooooooooooooooooooooooosa

    ResponderExcluir
  2. saudade do Dieguin ''thug'' hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro suas musicas, ta de parabens
    e eu tenho uma das suas musicas que foi tema da minha separação acredita kkkkk
    e tenho vc no face
    super fofa parabens

    ResponderExcluir
  4. oi anitta tudo bem com vocé eu amor muito vc vc e linda e muito simpatica sou muito seu fá um grande beijo princesa e uma boa noite

    ResponderExcluir
  5. oi anitta tudo bem com vc eu amor muito vc vc e linda e muito simpatica eu sou muito seu fá um grande beijo princesa e uma boa noite

    ResponderExcluir
  6. anitta vocé e a princesa do funk suas musicas são linda parabens vc e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. anitta vc é a melhor mc dos tempos, te adoro fofa.

    ResponderExcluir
  8. O que tem a ver esse Duh Marinho na entreevista da Anitta?? Nada a ver

    ResponderExcluir
  9. SEM DUVIDA ESSA LINDONA É A MAIS NOVA DIVA DO FUNK... O SEU JEITO DE CANTAR E O CARINHO COM OS FÃS É IMPRESSIONANTE... PARABENS MC ANITTA! VC É D+


    DE: @Giovanny_Loreto

    ResponderExcluir