quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UM POUCO MAIS SOBRE MC KADU


Bom, ele seguia a carreira de Dj, Mais conforme o passar do tempo, acabou se tornando um MC, e de muito sucesso. Emplacou Hit's como" Deixa a gatinha dançar, Dg, já falei deixa a gatinha dançar, entre outros. Com anos de carreira, Mc Kadu está feliz por ter seu trabalho reconhecido, Solteiro e a espera de um amor que o complete. Tive a oportunidade de fazê-lo umas perguntas e espero que gostem.


É VERDADE QUE VOCÊ ERA DJ, ANTES DE VIRAR MC?
Era é uma palavra muito forte, nunca deixarei de ser Dj, um Dj de verdade sempre vai ser Dj, eternamente mas hoje por causa da minha agenda como MC não estou com tempo pra trabalhar como Dj mas estou muito feliz trabalho no meio da música e isso me faz bem


PELO VISTO,DEU PRA PERCEBER ,QUE VC NÃO TEM PREFERENCIA EM SER DJ OU MC,MAIS O QUE TE FEZ A SEGUIR A CARREIRA DE MC ADIANTE ?
Olha eu na função de Dj sempre gostei de tocar músicas boas, letras boas e infelizmente no funk ainda tem muita gente que não se dar o valor, que não procura fazer algo com qualidade com uma boa letra e eu como sempre gostei de cantar achei que era a minha hora de mostrar que eu tambem podia fazer algo pelo funk, cantando boas músicas com letras que pode ser ouvidas por qualquer idades, sem denegrir a imagem de ninguem, sem ofender ninguem e graças a Deus consegui isso e de uma brincadeira saiu minha primeira música e estou ai até hoje e tem muita estrada pela frente pode ter certeza.


O QUE VC TEM A DIZER SOBRE O FUNK?
O funk hoje doa a quem doer é uma cultura mas infelizmente tem pessoas do próprio meio funk que sujam esse nome e por isso o funk hoje ainda é muito descriminado e com uma certa razão mas tento fazer minha parte mostrando que o funk universitário, que é o que dizem por ai do meu estilo, do naldo, da anitta, bruninha, bochecha, marcinho e alguns outros, o funk de elite né


VOCE JA TEM ALGUMA MUSICA NOVA QUE POSSA REVELAR AO SEUS FAS,ALGUMA MUSICA NO FORNO?
Já esta pronta e acabei de colocar na rua essa semana "Despedida de solteiro"


TEM ALGUNS MCS QUE ESTAO RECLAMANDO DE PLAGIO,DE ALGUNS MCS DESCONHECIDOS, QUE ESTÃO PEGANDO A BATIDA DE MÚSICA, VC ACHA ISSO REALMENTE PLAGIO?
Falando como Dj e produtor que tambem sou, hoje a maioria dos Mcs não tem criatividade, um fala de um tema e vem mais de 50 Mc falando a mesma coisa de modo diferente, não chamo isso de plagio e sim de falta de criatividade, fazer o que né.


PODE CANTAR UM TRECHINHO DA SUA MUSICA NOVA,ESTAREI DIVULGANDO SUA MUSICA TAMBEM.
Hoje é despedida de solteiro, eu vou te levar para um lugar muito maneiro, hoje é despedida de solteiro para de mancada e vem zoar com os parceiros!!!


E COMO ANDA O CORAÇÃO? SOLTEIRO, NAMORANDO?
Solteiro, esperando uma pessoa que venha somar comigo, me ajudar na minha caminhada e claro me amar e ser amada!!!


BOM MC KADU, COMO E SUA RELAÇÃO COM SUAS DANÇARINAS?
Totalmente profissional na medida do possivel um pouco de amizade, mas infelizmente hoje no trabalho a amizade atrapalha por isso trato com respeito e profissionalmente minhas dançarinas


PODE REVELAR O NOME DELAS?
Sim trabalho com a Carla e com a Dayenne que também faz parte da Cia de dança da Furacão 2000


MC KADU,ESTOU ENCERRANDO A ENTREVISTA,ESPERO QUE TENHA GOSTADO,VOCE E SUPER GENTE BOA,ADOREI ESSA EXPERIÊNCIA, SÓ QUERO MAIS UM PEDIDO,MANDE UM RECADO PRO NEWS MUNDO FUNK E PARA SEUS FÃS.
Quero agradecer a oportunidade pela entrevista, sempre que precisar é só falar ta bom e deixar um grande abraço para todas as pessoas que curtem o meu trabalho e deixar em aberto aqui, qualquer pessoa que quizer se aproximar de mim, falar comigo pode ficar a vontade, terei o maior prazer em atender, em falar tirar foto, o que for, e que Deus continue abençoando todos nós!!!


Por:  @ygorvp01

Nenhum comentário:

Postar um comentário