sábado, 5 de novembro de 2011

ENTREVISTA - MC LANY

Lany ficou conhecida pelo rit ''Pega Pega'', logo após lançou ''Eu sei fazer você pirar'', ''Minha Decisão'' e ''Pegação'', entre outras músicas. Agora a loira veio com ''SALTO ALTO''

Conta para nossos leitores um pouco da Cantora Lany.
MC Lany: Nossa! Eu acho tão difícil falar de mim rs Mas acho que se eu pedisse pra alguém muito próximo de mim me descrever, certamente esse alguém diria que sou uma pessoa muito calma, porém de personalidade muito forte. Eu me considero muito fiel a todas as coisas, principalmente aos meus sentimentos. Quando uma pessoa me magoa, independente da forma como isso tenha acontecido, não altera em nada dentro de mim. Acho que isso acontece porque sou muito sonhadora rs Eu acredito na transformação das pessoas, não me sinto no direito de condenar ninguém porque vivo em processo de transformação, sempre acho que posso melhorar . Sou bastante brincalhona, mas confesso que só pessoas mais próximas desfrutam desse meu lado rs Sou muito introvertida, dirijo as minhas mais fortes emoções pra dentro de mim. Só que quando estou no palco isso não acontece, é diferente. É engraçado porque entre tantas pessoas que não conheço sou capaz de me revelar mais profundamente do que quando estou entre familiares por exemplo. Estranho né? rs

Você é membra de uma igreja evangélica, alguém de lá dentro já te julgou por ser uma Cantora de Funk Melody?
MC Lany: Nunca! Na verdade quando eu comecei a frequentar a igreja eu ainda não cantava funk. Depois de me afastar por alguns anos foi que dei inicio a minha carreira. E decidi voltar no inicio desse ano, não para a mesma igreja, mas fui recebida de braços abertos. Eu sou regente do grupo jovem de lá, ensaio os jovens para apresentações musicais... Eu amo muito todas as pessoas de lá. Eu me sinto de fato na casa do pai rs

O que você acha que representa para o Funk do bem?
MC Lany: É muito complicado dizer o que represento pra alguma coisa, né? Mas tudo me leva a crer que seja algo de bom porque minhas músicas sempre foram focadas pra esse lado bom do funk.

Quais são seus próximos projetos dentro da música?

MC Lany: Eu lancei uma música nova há duas semanas. Ela se chama "Salto Alto"

Para você Lany, qual é a melhor Equipe que representa o Funk no Rio de Janeiro? E o que ela trás de benefício para o mundo do Funk?

MC Lany: Existem muitas equipes que representam muito bem o funk. Pessoas sérias mesmo, sabe? São muito importantes porque tudo que é do bem próspera, e o que próspera acaba se tornando exemplo para os que vem depois. O funk do bem ainda é a maioria.

Pretende viver da música até o fim?
MC Lany: Não sei. Sou nova ainda pra saber sobre o "fim" rs Eu estou estudando agora, ano que vem começo o curso de Teologia e pretendo exercer .

Como você se sentiu ao ver que se tornou famosa? Onde foi que tudo começou?

MC Lany: Eu não me considero uma pessoa famosa hahaha Tudo começou com o Rapper Mag, um amigo meu, muito talentoso que me ajudou a dar os primeiros passos e depois me deu a "Pega-Pega" pra gravar, que no caso foi a primeira música que consegui botar pra tocar nas rádios e graças a Deus foi muito bem aceita pelo público do Brasil inteiro.

Ser cantora sempre foi um sonho ou foi descobrindo esse dom aos poucos?

MC Lany: Eu sempre quis cantar, só que ninguém queria me ouvir rs o Mag foi o primeiro.

Sua família sempre te apoio em decisão ou Funk ou houve algum tipo de preconceito?
MC Lany: Meus pais são uns fofos. Sempre me ajudaram muito.

Qual é o maior objetivo para o futuro da Lany?
MC Lany: Esse é meu maior segredo rs

O que você mais gosta de fazer além de cantar?
MC Lany: Ler, estudar...

O que fazia antes de ser cantora?
MC Lany: Eu fiz curso de enfermagem e faculdade de Administração mas não cheguei a terminar.

Um sonho a ser realizado?

MC Lany: Salvar o mundo rs

Quais são suas qualidades que mais gosta? E os defeitos que mais á incomoda?

MC Lany: Gosto da minha sinceridade, fidelidade. Sou um pouco impulsiva e isso me incomoda demais!

'RAPIDINHAS'
UM Amor : Jesus
UMA Saudade : de ser criança
UMA Vitória : A vida
UMA Derrota : Um cristão não conhece isso rs
UM Desejo : Perseverar
UM Medo: Acho que não tenho. Eu precisava de mais tempo pra pensar rs
UM Sonho : Realizar todos os que tenho

Deixe um Recadinhos da Lany para nossos Leitores:

É sempre um grande prazer falar um pouco de mim pra pessoas que gostam do meu trabalho. Espero que tenham gostado, porque eu me diverti respondendo rs. Quero deixar um super beijo no coração de cada um e desejar também meus votos de prosperidade para o Blog que eu amei.

Por: @ThataSindel

5 comentários:

  1. muito fofa, adoro ela. me sigam no twitter

    ResponderExcluir
  2. POW!!! QUE ENTREVISTA MARAVILHOS!!! ARRASOU LANY, ADORO SUAS MÚSICAS.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa menina. Sucesso pra ela sempre. Além de linda é talentosa demais.

    ResponderExcluir